Vitrine: script para divulgação de produtos ou serviços




Todos os dias as pessoas pesquisam na Internet informações através de mecanismos de pesquisa.

No Brasil, na grande maioria dos casos, são realizadas pesquisas no Google.

Os brasileiros usam o Google para procurar informações sobre os produtos e serviços que pretendem comprar.
Você tem um negócio?

Você não pode mais ficar de fora dos negócios na web que todos entenderam, especialmente da concorrência.

Para aproveitar essa oportunidade, você precisa começar com a criação de um site da empresa.

Em razão disso, um site vitrine ajudará bastante você na divulgação de seus produtos ou anúncios.

E bem, a Vipcom possui um script de que auxiliará, o Vitrine (para adquirir este script clique aqui).

Acompanhe este artigo para saber mais sobre o script Vitrine.

O que é a Vitrine?

O script vitrine é um modelo de site usado para apresentar os produtos e serviços oferecidos pela empresa, fortalecendo apenas a percepção da marca da empresa.
De fato, o desenvolvimento e o crescimento dos negócios, combinados com a flexibilidade oferecida pela internet, permitem que esse tipo específico de site se expanda ao longo do tempo sem ter que começar tudo de novo e jogar fora o que foi feito.

Como funciona a Vitrine?

O script vitrine permite que você apresente sua empresa, seu produto ou sua ideia àqueles que o procuram, dando a você a oportunidade de interessar ao cliente antes que ele fale com você.

Se você aproveitar bem essa vantagem, poderá se tornar uma referência para sua empresa. setor.
Nesse ponto, será o próprio cliente quem o buscará para descobrir mais, já considerando você um especialista, uma boa vantagem em abordar um novo cliente.
Por exemplo, se você precisa ser um “vendedor” para vender seus produtos, ou seja, precisa procurar novos clientes, pode fazer com que os clientes o procurem por meio de um site de demonstração.
Dessa maneira, você passará da figura indesejada do vendedor que perde tempo para um consultor especialista e procurado pela própria empresa, que tem interesse em conversar com você e não o verá mais como vendedor, mas como especialista no assunto.
Você entende bem que um site padrão não pode fazer tudo isso, você precisa de um site de exibição totalmente orientado para marketing e muito cativante, a eficácia de um site é na verdade a ideia de marketing por trás dele, a maneira de se colocar, capte a atenção sem exceder.
Escolha com cuidado quem deve estudar a ideia de marketing mais adequada para sua empresa, porque na internet é uma ótima oportunidade, mas que precisa ser aproveitada, caso contrário, são apenas despesas, você investe bem o dinheiro da empresa ou a gastará.



Vantagens em criar um site Vitrine

1.Baixo custo de criação de um site

O custo de criação de um site é muito menor do que comprar um local físico na cidade, dependendo de suas necessidades.

Você não paga impostos e não receberá uma conta de água e eletricidade!

2.Melhor suporte e solução de problemas

O site permite que seus clientes compartilhem seus possíveis problemas com seus produtos ou serviços a qualquer hora do dia ou da noite.

Você também não precisa de um local físico para dar suporte aos serviços fornecidos.

3.Uma ampla gama de publicidade

Ao contrário de uma loja real, seus produtos e serviços estão disponíveis 24 horas por dia e custam menos tempo e dinheiro.

Os visitantes do seu site não serão de uma área ou cidade específica.

Em vez disso, seus serviços estão disponíveis para todo o mundo, e o custo da publicidade na internet e da introdução do site é muito mais barato que outras mídias.

4.Expanda seus métodos de publicidade

Com um site, você terá acesso a mais e melhores métodos de publicidade, dos quais o mais importante é a publicidade no Google.

A publicidade no Google pode ser considerada o tipo de publicidade mais direcionada.

Porque o seu anúncio será exibido apenas quando os usuários pesquisarem exatamente as palavras relacionadas a você.

Por exemplo, suponha que você tenha uma joalheria online.

Com o Google Ads, você pode garantir que, sempre que alguém pesquisar “Comprar um anel”, ele seja direcionado diretamente para a sua página de anel.

Agora, qual a probabilidade de você achar que essa pessoa vai comprar de você? Definitivamente muito, muito mais do que qualquer outro método de publicidade.

Além dos anúncios do Google, sua mão estará mais aberta a outros anúncios online.

Por exemplo, você tem a oportunidade de enviar usuários ao seu site quando anuncia no Instagram ou no WhatsApp.

Você pode coletar números de celular ou emails dos usuários em seu site e manter contato com eles.

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