Sistema de atendimento online e suporte

  • sistema de atendimento on line é o software que o seu website necessita para proporcionar atendimento on-line profissional aos visitantes do seu site. O sistema de atendimento on-line é um programa de chat online que vai revolucionar a forma de comunicação com os visitantes do seu website. Você irá interagir diretamente com os seus clientes em potencial, sanando as dúvidas dos seus clientes na hora e com isso obtendo um grau muito maior de vendas e satisfação dos seus clientes e visitantes, tornando o seu site um verdadeiro canal de negócios com vendas garantidas.

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  • Instalação, Configuração e Treinamento do Sistema de Atendimento On-line.
    A instalação e configuração do sistema de atendimento on line é extremamente fácil com o treinamento e suporte da nossa equipe, nós instalamos, configuramos e lhe explicamos como que funciona o sistema de atendimento on-line para que você configure os seus departamentos, operadores e personalize a interface do seu sistema de atendimento online. Você só precisa ter uma conta de hospedagem comum com php e banco de dados mysql. Com o sistema de atendimento você poderá configurar ilimitados departamentos e operadores para efetuarem o atendimento no seu site.

    No seu site será inserido uma imagem de atendimento online ou um link de texto para que o visitante faça o pedido de atendimento online. Você irá precisar instalar um software extremamente leve em em seu computador como um msn porém o sistema de atendimento on line funciona totalmente através da internet, basta ter um computador com acesso a internet que você pode efetuar o atendimento on-line no seu site de qualquer lugar do mundo.

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    Sistema de Atendimento Online – Sistema de comunicação online direta com seus visitantes
    Atenda seu cliente na hora em que ele está interessado em seus produtos ou serviços.
    Com o sistema de atendimento online você atende seu clientes no momento em que eles estão navegando no seu site, bem na hora em que eles estão lendo informações no seu website e querendo comprar seus produtos e serviços, afinal muitas vezes o que falta para fechar a venda pela internet é só a comunicação com a sua empresa na hora em que o cliente precisa e é isso que o sistema de atendimento online proporciona para o seu site. Atendimento online para seus clientes em tempo Real.
    Atendimento online 24 horas por dia via através da Internet via chat, que você pode usar para atendimento, suporte, vendas e muito mais. Sua empresa poderá oferecer um atendimento superior e diferenciado ao cliente online além de atender às suas necessidades instantâneamente, com agilidade e baixo custo.
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  • Sistema de Atendimento Online – Sistema de Estatísticas e monitoramento online
    Saiba a origem dos seus visitantes, você saberá de que site seus visitantes estão vindo, quantos estão on line, o tempo que estão online em seu site, a página que está sendo visitada e quando mudar de página. Tenha arquivado o histórico dos atendimentos online e saiba as dúvidas mais comuns.
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  • Sistema de Atendimento Online – Chat Online Baseado em Texto
    Seus clientes simplesmente clicam em um botão de chat online em seu site ou assinatura de email para falar com seus atendentes via um sistema de chat online baseado em texto. Seus atendentes e clientes não necessitam de nenhum plugin ou de efetuar nenhum download.
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  • Sistema de Atendimento Online – Tecnologia do Botão Online/Offline
    Quando seus atendentes estiverem online, o botão de chat no site avisa seus visitantes que os atendentes estão “disponíveis no momento”. Quando seus atendentes não estiverem online, o botão vai automaticamente mudar para “Deixe uma mensagem” e você receberá as mensagens por email.
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  • Sistema de Atendimento Online – Respostas Prontas Editáveis
    Você poderá configurar respostas pré definidas no sistema, tanto em texto puro ou em estruturas HTML (imagens, tabelas, animações em flash etc.) para que nossos atendentes possam responder à seus visitantes com maior eficiência.
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  • Sistema de Atendimento Online – Organizador de Trâfego de Chat
    Nosso sistema conta com o organizador de chat para facilitar o atendimento de várias sessões de Chat simultaneamente, aumentando assim a performance do operador.
  • Sistema de Atendimento Online – Exibição de sites no micro do usuário
    Quantas vezes você está conversando com seus clientes, e gostaria de mostrar-lhes uma nova seção do seu site ou um outro site útil ? O sistema conta com um recurso que permite mostrar aos seus clientes os sites que você quer que eles vejam no micro do usuário !
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  • Sistema de Atendimento Online – Envio de códigos HTML
    Você pode utilizar qualquer comando HTML para exibir texto, imagens e mensagens ao seus visitantes online.
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  • Sistema de Atendimento Online – Utilize o Chat no Email
    Aumente sua taxa de resposta e comunicação utilizando o sistema de chat em seus emails. Transforme seu email em uma ferramenta interativa de atendimento ao cliente adicionando a função de Chat na assinatura dos seus emails.
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  • Sistema de Atendimento Online – Identificação de Retorno do Visitante do atendimento online
    Você sabe quem está visitando seu site novamente e quando precisar atender o seu cliente de um atendimento anterior, você já sabe quais são as perguntas do seu cliente, no que ele está interessado.
    OK, mas como encontrar os meus clientes?
    O ícone de aviso de retorno do cliente vai aparecer na janela de atendimento online do atendente assim que o cliente entrar em seu site. Com esta informação podemos dar um melhor atendimento, já sabendo quais foram suas dúvidas anteriores.

 

2 mensagens

  1. Bom dia
    Estou interressado por alguns script,mais queria saber se é possible de os metter en Frances

    Obrigado

    • admin

      Olá, voce poderá fazer a tradução diretamente no código fonte sem problemas

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